segunda-feira, 22 de abril de 2013

Facebook

 Se há coisa que me faz confusão e me faz sentir extremamente embaraçada de partilhar a mesma faixa etária com algumas pessoas, é o grande vício que existe hoje em dia em pôr tudo o que se faz nas redes sociais. E quando digo tudo, é mesmo T-U-D-O.
 Não vou ser hipócrita. É claro que eu também partilho coisas minhas, mas tento centrar-me mais em coisas de que me orgulho, acontecimentos importantes, momentos divertidos com os meus amigos ou apenas músicas e vídeos que me marcaram que desejo que consigam fazer diferença no dia de alguém.
 Uma das coisas que sempre me perturbaram é o facto de submeterem fotos ou comentários em que enaltecem a embriaguez, sarda ou moca da noite anterior como se fosse algo de que devessem sentir muito orgulhosos e que todos deviam invejar.
 Sim, eu tenho uma ou outra noite em que é na manhã seguinte que sei o que se passou graças a relatos de colegas meus. Mas não é algo de que me orgulhe. Nunca conheci ninguém que fizesse boa figura bêbado. É óbvio que entre os que partilharam esses momentos vai ser sempre uma história divertida para contar, mas sinceramente não é algo que cause boa impressão a ninguém. Ou pelo menos que deva..
 Para além de que muito do pessoal que partilha esses momentos, costuma ter também familiares adicionados que não deverão ficar muito satisfeitos por se louvarem de tal.

 Como se costuma dizer: "Esta juventude está perdida!"


Cumprimentos,

 A Marquesa.

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)