segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Beautiful

Às vezes tenho vergonha de ser mulher.
Não num sentido machista, mas porque infelizmente pela minha experiência conseguimos ser muito mais "mázinhas" do que os elementos do sexo masculino.
No outro dia estava numa revista uma foto da princesa Beatrice de Inglaterra (que penso até que perdeu peso nos últimos tempos) e o comentário que ouvi foi "Olha-me só esta banha. Que gorda!". Não encontro a imagem mas juro que a moça tinha apenas um pequeno indício de pneu.
Já se fala muito de que se andam a usar modelos com medidas mais comuns e de que se deve aceitar as curvas das mulheres em vez de passar fome para as perder, mas a verdade é que se continua a gabar muito mais uma mulher com barriga definida e coxas fininhas.
 E não me parece nada que sejam os homens a preferir as mulheres muito magras. São as mulheres que querem ser assim devido à grande maioria que critica quem se "desleixa" e tem peso "a mais".
Eu sou mais para o magra e adoraria ter mais curvas (principlamente no upper body if you know what I mean), mas há tantas raparigas com o meu índice de massa corporal que querem emagrecer.
Não que eu ache que ser magro seja feio. Não é. Mas também não é mais bonito do que outra forma qualquer.
A minha opinião quanto à forma é que todas se deviam sentir bem com a sua, mas também ter em atenção a alimentação (nem em excesso nem em falta) e também algum exercício para nos sentirmos melhor e mais saudáveis!

Com amor,
A Marquesa

Sem comentários: