sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

14 de Fevereiro - O temido dia

Desde que me lembro adoro o Dia dos Namorados, não consigo evitar, sempre fui uma romântica sonhadora.
Lembro-me de quando era pequena ver os meus pais trocar cartões. 
Quando tinha 11 ou 12 anos eu e umas amigas da escola decidimos todas ir a uma florista depois das aulas para comprar uma rosa às respectivas mães.
Mais tarde começou o correio amoroso nesse dia na escola e era sempre um nervosismo e um divertimento ver quem recebia cartas de quem.
Pelo meio devo ter tido um ou dois dias destes a achar que por não ter um namorado aos 13 ou 14 anos ia ficar o resto da minha vida sozinha.
Depois começou a fase em que saía com amigas e íamos jantar ou ao cinema para nos divertirmos juntas. Já entendi que não é preciso um namoro para me sentir amada.
Na Universidade então comecei a ter exames a coincidir com este dia portanto a cena toda do amor passa um pouco ao lado.

Eis que chega este ano...
Tenho um exame dia 15 por isso mesmo assim este dia passaria para 2º plano.
Acontece que desde há 8 meses e 10 dias atrás que tenho alguém com quem comemoro este dia todos os dias.
Alguém com quem me sinto à vontade para ser completamente eu mesma e faz querer ser ainda melhor. Alguém que consegue ultrapassar o romanticismo de livros e filmes, com gestos dignos de tal mas sendo bem real, tão real. Alguém que eu amo e admiro tanto!
Este vai ser o nosso 1º Dia dos Namorados, o primeiro que alguma vez tivémos com um namorado(a) propriamente dito. Por isso vai ser especial. Assim como sei que um dia, se tudo correr bem, o 1º Dia da Mãe após ter um bebé também vai ser mais especial para mim.
Continuo a ter espaço para todos no meu coração: Mãe, o resto da família, amigas.. Amo-os a todos. Mas não vou mentir e dizer que ele não tem um lugar especial!

E mal posso esperar por Sábado após o exame! Já tenho vestido para o jantar especial e tudo :)
Depois conto como correu!

Bom fim de semana!
A Marquesa.

2 comentários:

  1. Que fofinha, diverte-te :)

    ResponderEliminar
  2. Tu tens um lugar ainda mais especial no meu coração minha coisa boa :)
    Mal posso esperar por amamnhã meu amor lindo <3
    Amo-te tanto!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)