segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O nosso 1º Dia dos Namorados

Até já falámos em comemorar sempre o nosso dia dos namorados dia 15, tal sucesso foi o primeiro!
O D. adorou os seus mimos: dei-lhe (entre outras coisas mais pessoais) um livro do Calvin & Hobbes - os preferidos dele, "fones" para ele não andar sempre com os meus quando queremos falar por videochamada e um íman com uma frase que descobrimos no início da nossa relação... E eu amei os meus! Desde flores, a doces e ainda um quadro gigante com uma montagem de fotos nossas que eu adorei!
 A nossa noite foi muito bem passada a jantar no "Solar dos Presuntos" pertíssimo da nossa Av. da Liberdade em Lisboa e depois um curto passeio pelo Rossio e Terreiro do Paço.
 Aqui ficam alguns momentos da noite:

O jantar...


Miminhos dele para mim...
          



Miminho meu pare ele










E já chega de mel, prometo! :p



Agora tenho que dar no duro que estou com muito medo deste último exame... Farmacologia é daquelas coisas que sabemos ser necessária, mas é chata de estudar para caraças!
Espero que tenham uma óptima semana!


Cumprimentos,
A Marquesa.

1 comentário:

  1. Oh baby girl I love you :)
    Mal posso esperar pelo próximo :)
    Adorei os meus miminhos todos ;)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)