domingo, 23 de fevereiro de 2014

O que me impede de ter melhores notas ou As minhas séries favoritas III

As primeiras séries de que falei (Game of Thrones e The Walking Dead) são de drama, episódios de 50 minutos cheios de emoção.
A deste post é uma série cómica, com episódios de 20 minutos que voam!
É uma série que, embora toda a gente conheça, acho ser um pouco subvalorizada. É o How I Met Your Mother, uma história de 5 amigos nova-iorquinos tudo menos normais. Há quem diga que são os Friends modernos.
Ted: "Barney, don't look now but..."
 Tal como o nome da série indica, esta é a história de como Ted Mosby conheceu a mãe dos seus filhos, aos quais está a contar a história.
 Tem tanto momentos em que choramos a rir, como de emoção. Quer seja tristeza ou por ser de um romanticismo comovente.
 A série vai acabar este ano, vamos finalmente saber o defecho da história. Se por um lado estou ansiosa pelo final, por outro estou triste por acabar esta série que já sigo há cerca de 5 ou 6 anos...
 Vou ter saudades do Barney, o fantástico playboy sempre com os seus estratagemas, do Marshal e da Lily o casal mais fofo e divertido de sempre, da Robin com a sua personalidade de maria-rapaz e do Ted que é dos únicos com juízo naquele grupo. E agora também comecei a simpatizar com "a Mãe".
 Aqui fica um dos últimos momentos, no 200º episódio, que me tocou o coração. (Alerta Spoiler)!

Uma boa semana!

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. É uma das minhas séries preferidas. Simplesmente adoro! É aquela série que me consegue pôr a rir às gargalhadas!!!

    ResponderEliminar
  2. (Agora de férias vai ser posts novos todos os dias tou a ver ^^)
    O último episódio tem de ser legen...wait for it...dary! LEGENDARY *self five*
    Aquela Ukelele song é tipo perfect :)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)