quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Óptimas notícias!

Passei a tudo!
Recebi a boa notícia sobre Farmacologia ontem, até saí para comemorar com uma colega minha (já estávamos as duas prontas para estudar para o recurso) e fomos lanchar e passar a tarde na "Baixa" de Leiria (aka Av. Heróis de Angola), ver umas lojas que eu queria comprar uma camisola para substituir uma cor-de-laranja que eu adorava, mas que já está a ficar em mau estado..
 Quando entrei na Zara vi logo esta lilás, ainda quentinha mas já em algodão a pensar nos dias mais frescos da Primavera.
Super fofa e só 16€ :)
 Hoje, estava a fazer uma maratona de Lord of The Rings quando abro o facebook e está uma azáfama porque as únicas notas que faltavam saíram. Tive 15 no exame, fiquei super orgulhosa de mim mesma porque era uma matéria super chata e só tive 4 dias para a estudar! O meu pai até fez questão de irmos jantar fora para comemorar o fim da minha época de exames. Nunca me soube tão bem passar a tudo à primeira!

Agora já posso desfrutar das minhas férias de consciência livre.
 Que tal tem sido a vossa semana?

Cumprimentos,
A Marquesa.

3 comentários:

  1. Parabéns meu amor (again); sempre soube que ias conseguir e passar a tua tudo à primeira! Aplicaste-te ao máximo e isso refletiu-se nos resultados!
    Não podia estar mais contente por ti por esta tua vitória, seis exames todos feitos à primeira (ganda capote como se diz no pingue pong) agora mereces aproveitar as férias ao máximo; let's party, carnaval time!
    "Hey junior Carnavau em Portugal é no Inverno" Frase de publicidade ao guaraná!
    I've been missing you the whole week! Mal posso esperar para matar saudades :)
    Amo-te muito!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. Aw parabéns minha querida!
    A camisola é super fofa! Comprei duas do género este inverno e adoro-as!
    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! :D
    A camisola é muito bonita. gosto muito dessa cor

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)