sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Update

Até agora a minha época de exames tem sido produtiva. Tive uma boa nota no primeiro e ainda me falta receber as notas dos outros dois que fiz, mas acho que me correram bem.
Faltam-me dois (se tudo correr bem), sendo que o próximo é dia 15 de Fevereiro.
Esta data é um pouquito inoportuna, visto que este ano vai ser o meu/nosso primeiro Dia dos Namorados celebrado com a nossa cara-metade!
De qualquer maneira o meu D. simplesmente adiou os planos para dia 15, após o meu exame.
Estou super entusiasmada, embora não saiba nada sobre o que é que vai ser esse nosso dia porque é surpresa. Mas como adorei todas as outras surpresas que ele já me fez sei que vou gostar!

Desejo-vos um bom fim-de-semana!

Com amor,
A Marquesa

P.S. O blog atingiu as 1000 visualizações! Obrigada a todos desse lado :)

1 comentário:

  1. I really hope you like it!
    E parabéns por te estares a safar tão bem nos exames amor :)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)