domingo, 20 de abril de 2014

Un poquito das minhas férias

Regressei ontem de Barcelona onde passei 5 dias inesquecíveis com os meus melhores amigos do secundário.
Tivémos a maior sorte do mundo por termos lá uma "local", a nossa amiga que está lá já no 2º ano a tirar medicina o que fez toda a diferença para a viagem ser perfeita.
Já tinha estado lá em 2011 com os meus pais, mas quando se tem connosco alguém que conhece os cantos da casa é completamente diferente!

Voltei contente por ainda ter mais esta semana de férias, ter um tempinho para a família e depois o resto da semana para o namorado (é sempre horrível não ter comunicações ilimitadas nos outros países)!

Conheci uma senhora super simpática que veio ao meu lado no comboio, gosto destes acasos do destino e de em pouco mais de 1h conhecer a história de alguém que nunca vi antes e provavelmente nunca voltarei a ver...

Espero que estejam a ter umas óptimas férias!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Mal posso esperar pelo teu regresso meu amor :)
    Amo-te mesmo muito <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  2. só tens a dizer isto de barcelona?! falsa

    ResponderEliminar
  3. Estive lá há cinco anos e vai ser para voltar! :)

    Obrigada pela dica :b

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)