segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sonhando Acordada (em vez de fazer a discussão do artigo sobre Cloranfenicol)

Acho que nunca ansiei tanto por uma época de exames.
A maior parte dos meus amigos já está a fazer as últimas avaliações (se tudo correr bem) e eu, sem contar com esta, ainda tenho duas semanas de aulas pela frente!
E ao contrário do que se tem passado este semestre, não é só vida boa!
Amanhã digo adeus ao feriado porque tenho um artigo para entregar e um trabalho para apresentar na 4ª. Na semana que vem tenho frequência (é a única prof com que não é estritamente necessário ir a exame, "graças a Deus, né!?") e um trabalho para apresentar logo na 3ª feira. E na semana seguinte para terminar em beleza toma lá uma avaliação final prática e um mini-teste para não ficares mal habituada. O que nem era muito, se não fosse o meu primeiro exame logo dia 30.
Se correr tudo como quero e à primeira fico de férias dia 29 de Julho!
E é por isso que eu queria mas é despachar!
Porque esperam-me duas semanas de férias com a família, as primeiras férias com o namorado (ainda não sei onde é, ele diz que é surpresa e que já tem tudo reservado!) e em Setembro o estágio num Hospital Veterinário com uma grande amiga minha! Mal posso esperar!

Bite me. (© Anji Tillemans)

Desejo uma óptima semana a todos e que as avaliações corram todas muito bem caso seja o vosso caso :)


Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)