sábado, 16 de agosto de 2014

Pequenas observações sobre as minhas férias em El Puerto de Santa Maria


O avião que a minha prima comprou
  • Os espanhóis vão para a praia às 13h, fazem lá um acampamento com todo o tipo de comida e saem de lá às 20h.
  • Os restos de comida propriamente dita vão para o chão (embora haja caixotes de lixo espalhados pela praia). Os tractores limpam a praia de manhã, mas lá para o fim do mundo já está tudo imundo.
  • Vi um miúdo a agarrar um saco de plástico no mar com os dentes e a abaná-lo como um cão. E pelo tamanho já devia ter uns 9 anos... Idade para ter juízo.
  • Já há uns 2 verões que não estava tão morena.
  • Aprendi a fazer pulseiras de elásticos com a minha prima.
  • Na praia vendiam aviões de esferovite que serviam como papagaios.





Fiz agora a minha inscrição no 4o ano, ainda faltam as opcionais que só devem ser tratadas antes do 2º semestre.
Vou de férias com o meu amor na próxima semana, por isso um até já!


Desejo-vos um bom fim de semana!


Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. Damn such observations!
    Putos sem juízo tens em todo o lado!
    Such cool airplane!

    E damn I'm dating a 4th grader ;)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. Olá, visto que estás na minha lista de seguidores deixo-te aqui esta mensagem.
    Eu sou a Sophy, sou a administradora do blog La Petite Ancre.
    Seguias-me no Life In Words. Mas como não me sentia bem lá, mudei tudo. O meu nome de administradora, o nome do blog e remodelei-o.

    Deixo-te este comentário com o meu link novo, para teres acesso…
    Visto que o antigo link foi apagado.
    Beijinhos. E já agora sigo-te com este novo url de blog também.

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)