segunda-feira, 25 de agosto de 2014

As nossas primeiras férias

Se tivesse que descrever numa palavra as primeiras férias que tive a sós com o meu namorado seria: Aventura.
 Houve imensos imprevistos, poucos dias foram tal e qual como imaginávamos, mas felizmente a surpresa dele para mim correu perfeitamente bem.

Para começar, na véspera o meu namorado teve uma virose fortíssima. Lá tive eu a animá-lo e felizmente fizémos a viagem para Albufeira sem percalços e com ele já a sentir-se bem. O resto do dia foi a "piscinar" e o jantar também super bom num restaurante à beira-mar.
Eis então que no 2º dia começo a adoecer eu. Com um bónus de que no final do dia fiquei com uma brutal dor de garganta.
No dia seguinte fomos ao médico, que me receitou um antibiótico (tenho faringite). Para além de ser feriado em Albufeira e poucas farmácias estarem abertas, o medicamento não estava nem em stock nem armazém às que fomos. Tive de ir pedir ao médico para me receitar uma alternativa.
Os dias seguintes foram passados no quarto, pois tinha imensa febre e cheguei a ter vómitos e tudo... Felizmente trouxémos no pc alguns filmes para ver.
No antepenúltimo dia já fiquei sem febre e a sentir-me um pouquinho melhor.
E assim no penúltimo dia pudémos ir ao Zoomarine. O meu namorado ofereceu-me a experiência de interagir com golfinhos na água, foi fantástico. Fiz montes de festinhas ao Hugo (o golfinho), fiz uns truques com ele incluindo rodopiarmos ao mesmo tempo e depois, com a ajuda do Mickey (outro golfinho), empurraram-me os pés comigo numa prancha de bodyboard. Foi mágico!
Hugo e eu
Depois tivémos um grande susto pois estivémos quase 2h à espera de um táxi para nos ir buscar ao
Zoomarine.. Já estava a ver que íamos dormir lá.

Já estou em casa, ainda não completamente recuperada da faringite, mas pronta para outra. Se estas férias "más" têm alguma coisa de positiva, é o facto de termos histórias para contar. E saber que podemos contar um com o outro mesmo quando o mundo parece que está contra nós.



Desejo-vos uma óptima semana!



Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. Oh foi pena teres ficado doente! Mas aposto que o namorado tb tratou bem de ti :P Nadar com golfinhos deve ser uma experiência única! Á uns anos tinha uma panca com isso, mas entretando passou e só me lembrei agr!

    ResponderEliminar
  2. Vou estar sempre do teu lado para tudo meu amor! Quero mais férias contigo!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)