segunda-feira, 27 de outubro de 2014

TAG: As 11 perguntas

Fui nomeada pela querida Mafalda, autora do blog "Wallflower" para responder a 11 perguntas para me conhecerem melhor.
Portanto cá vão elas!


1. O que não sais de casa sem?
Normalmente não saio sem a minha mala, onde levo pelo menos o telemóvel, as chaves e a carteira.

2. O teu animal preferido?
Eu diria o cão, mas também me derreto com lontras e pinguins!

3. Qual o sapato preferido?
No Verão sandálias, meia-estação sapatilhas de pano e no Inverno botas. Conforto acima de tudo!

4. Produto indispensável de maquilhagem?
Eu raramente uso maquilhagem, só em ocasiões especiais. Nessas situações não dispenso o eyeliner (embora nunca fique simétrico...).

5. Qual o teu maior sonho?
O meu maior sonho é não ter de prescindir de nada que me faça feliz. Seja a minha família, o meu amor, os meus amigos ou a minha futura profissão.

6. Qual o teu defeito?
Ser "explosiva" (falei disto há 2 posts atrás) e às vezes complicar demasiado as coisas na minha cabeça.

7. O que te irrita nas pessoas?
Quando acham que o mundo gira à volta delas ou são mal educadas.

8. Qual a tua comida favorita?
Sou muito "bom garfo". Gosto desde comida italiana, ao arroz de pato da minha mãe, sushi, saladas, noodles, kebabs...

9. Doce ou salgado?
Depende dos dias, mas maioritariamente salgado.

10. O que te deixa feliz?
Fazer as pessoas rir, deixar as pessoas de quem gosto orgulhosas (incluindo eu própria).

11. Escolher 5 blogs para responderem à TAG:
Vou fazer batota e convidar qualquer um que ache graça e queira fazer :)



Espero que tenham iniciado bem a semana!


Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. Eia, que engraçado, daria a maioria das respostas parecidas!!

    ResponderEliminar
  2. Such desafio! Também tenho a certeza que já tinha comentado este :o

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)