sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Semana do mau dormir

Esta semana foi muito desgastante.
Eu sou daquelas pessoas que precisa de dormir pelo menos 7h por dia para ter o cérebro a funcionar a 100%.
No Domingo dormi super mal nervosa com a avaliação que ia ter 2ª.
Segunda feira dormi mal por causa do meu Porquinho da Índia estar naquele estado.
Terça dormi mal porque ia várias vezes por noite ver se o meu porquinho ainda estava a respirar.
Quarta dormi mal porque com a ida do Muchu ao hospital e a operação dele fiquei sem tempo para estudar para o teste de quinta.
E Quinta (ontem) não dormi de todo porque foi a minha vez e de uma colega minha de fazermos o turno da noite no hospital da faculdade.
Juntamente com outras duas colegas do 5º ano ajudámos uma professora a medicar, monitorizar e fazer tudo o que fosse preciso nos internados.
Tivémos também uma gatinha super instável que acabou por não sobreviver à noite.

Só conseguimos dormir 1 horita, mas gostei da experiência. Enquanto que nas aulas práticas do hospital costumamos ser 20 alunos para 2 ou 3 animais, ali fomos 4 para 5. Deu para aprender o que é ter um animal ao nosso cuidado e praticar administrações e outros procedimentos.
Dormi mais 4 horinhas antes de viajar aqui para a terra e hoje à noite espero ter a minha primeira noite de sono reparador esta semana!



Espero que tenham tido uma boa semana!


Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Alguém vai mimir muito bem hoje agora que o pior já passou!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. É preciso ter mt amor à camisola para abdicar assim de dormir :P Mas confesso que deve seria uma experiência engraçada para mim. A confusão dos hospitais fascinam-me n sei pq u.u

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)