segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A minha família do lado paterno sempre foi unida.
A minha avó teve 3 filhos e 1 filha. Esses deram-lhe 10 netos. Somos próximos, tendo o mais velho 24 e o mais novo 8 anos.
Desde pequenos que passamos a consoada juntos. Depois de jantar apresentamos aos nossos pais um teatro, músicas, jogos, concursos e acabamos com o "A Todos Um Bom Natal" e depois lá vem alguém vestido de Pai Natal (mesmo que já há uns 4 anos ninguém "acredite" nele) que distribui os presentes.
Este Natal vai ser diferente.
Infelizmente o meu pai e tios sentem-se muito desiludidos e atraiçoados pelo cunhado deles. Eu não vou entrar em pormenores, até porque só sei um dos lados da história.
Como a minha avó já tinha dito que este ano, não se anda a sentir muito bem e preferia que fizessem o jantar noutra casa.
Calhou a um dos meus tios, que se recusou a convidar então a irmã e o cunhado.
Sei que esta decisão não há-de ter sido tomada de ânimo leve, mas mesmo assim custa-me saber que não vou passar o Natal com 3 dos meus primos. E os meus tios que também adoro.
Só espero que esta "guerra" não dure muito tempo...


Desejo-vos uma óptima semana!


Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)