terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Objectivos em que vou estar a trabalhar em 2015

Como o meu D. diz, definir desejos para fazer a partir de determinada data é estúpido.
Porque se realmente o queremos tanto, então todos os dias estamos a trabalhar para eles. Acho que isso é a diferença entre "querer" e "desejar".
 Decidi então mostrar-vos a lista de coisas em que estou a trabalhar de momento, e por conseguinte, irei continuar a trabalhar em 2015.

  • Ser menos rancorosa
  • Estar mais atenta aos que me rodeiam
  • Ligar mais ao mundo real que ao virtual
  • Ser menos preguiçosa
  • Não ter vergonha de fazer o que está certo e defender as causas justas
  • Comer menos carne
  • Ser mais activa
  • Dedicar mais tempo aos que adoro
  • Levar o meu amor aos sítios que prometi cá em Leiria
  • Diminuir o meu "lado lunar"
  • Dedicar-me mais à escrita nos meus tempos livres

Basicamente estou a trabalhar mais no melhoramento de mim mesma. Porque acredito que conseguimos mudar um pouco daquilo que somos com esforço, treino e dedicação.


Espero que no próximo ano também trabalhem para fazerem de vocês mesmos e do mundo um lugar melhor. E também vos desejo as maiores felicidades, claro! :)


Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. Ai se eu fizesse uma lista destas também incluía o ser menos preguiçosa e mais ativa!

    ResponderEliminar
  2. Sei que vais conseguir amor!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)