quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Só a mim...

Esta semana tem estado a ser o terror.
2 trabalhos e 1 frequência na 2ª, 1 trabalho e 2 frequências na 3ª, 1 frequência ontem e hoje outra frequência.
Estava super preocupada com a frequência de hoje por ter imensa matéria e por me ter faltado o meu peluche da sorte quando dormi.
Pois bem, foi ao 4º ano da faculdade que me enganei na hora e cheguei à sala da frequência quando já toda a gente estava a sair. Estão a ver o meu pânico, não estão?
 Claro que as minhas amigas me tentaram acalmar, a dizer que a elas também lhes tinha corrido mal e que provavelmente íamos ao exame juntas. Sei bem e espero que isso não seja verdade!
 Por um lado sei que estava mal preparada e que podia não passar. Mas por outro, perdi uns pontinhos a que tinha direito da avaliação contínua. Tive a estudar para os mini-testes e a ir a todas as aulas e não me valeu de nada assim...
 Pelo menos serviu-me de lição, vou começar a confirmar várias vezes os dias, horas e salas das avaliações!


Espero que a vossa semana esteja a correr bem!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

  1. Alguém vai ter muito boa nota no exame e podia acontecer a qualquer um!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)