quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Welcome 2015

As últimas 4 passagens de ano foram passadas com o "Grupo da PDA", mas este ano foi diferente.
Prometi ao meu namorado que passaríamos o ano com os meus amigos, no seguinte com os dele e assim sucessivamente.
 Eram amigos dele que eu gosto bastante, por isso senti-me bem acolhida.
 Havia comida da boa, música que dava vontade para dançar e Ping Pong! (também houve Beer Pong, mas esse não joguei)
 Passei a meia noite a beijar o meu namorado, enquanto toda a gente comemorava e se ouvia o fogo de artifício lá da cidade ao fundo.
 Distribuídos os restantes beijinhos e abraços, o meu namorado pediu para subirmos ao quarto pois tinha uma surpresa para mim.
 Este totó teve a mesma ideia em que eu estava a trabalhar desde o Natal.
 Passou todos os dias de 2014 a escrever um pormenor positivo daquele dia. O resultado? Uma caixinha cheia de 365 memórias boas nossas.
 Estou ansiosa para ler tudo!

A caixa das memórias

Espero que tenham tido umas óptimas entradas! E que 2015 seja um ano muito feliz :)


Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. Such caixinha de memórias! Such pda!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. Oooh que fofinho que ele foi :)

    Bom ano!!!

    r: pois, assim fazia muito mais sentido!!

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)