quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A paixão de escrever

Há uns meses atrás uma das minhas priminhas, que tem 11 anos, mostrou-me que anda a escrever umas histórias numa aplicação. É sempre engraçado vê-la com este gosto pela escrita, com histórias patetas sobre adolescentes e amores e desamores.
Faz-me lembrar uma certa menina com a idade dela.

Quero tanto voltar a escrever! Só que desta vez sinto mais pressão sobre mim mesma.
Já não sou uma adolescente para andar a escrever histórias que não passam de fantasias tolas.
Quero escrever algo de que me orgulhe e que queira mostrar ao mundo.
Mesmo agora com tempo livre, tenho medo de começar a escrever as ideias que tenho na cabeça. A partir do mundo em que elas descerem para o mundo físico tornam-se reais e vulneráveis às críticas e julgamento dos outros..
Só espero ter a coragem brevemente.



Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)