quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A vida amorosa da Taylor Swift

 Não é novidade para ninguém que a Taylor Swift é famosa por não ter muita sorte no amor.
 Já teve imensos romances, mas mais tarde ou mais cedo lá está solteira outra vez e a escrever músicas sobre os ex-namorados.
 A questão é que eu tenho a resposta para a pergunta "Porque é que a vida amorosa da Taylor Swift corre mal?" Ela é uma rapariga bonita, talentosa e parece ser divertida. Obviamente que não a conheço pessoalmente, portanto vamos não nos focar muito no que não conhecemos.
 Bem, a resposta está nas letras das canções dela.
Peguemos então nos últimos dois grandes hits "Shake it Off" e "Blank Space".

As músicas falam de como os "players gonna play" e "omg who is she?" e outras coisas que parecem fazer os indivíduos masculinos sempre os maus da fita.
 Porém, o mais interessante é mesmo o critério de seleção de potenciais namorados por parte da Taylor. Vejamos:
"And to the fella over there with the hella good hair/ Won't you come on over, baby? We can shake shake shake" (Shake it Off)
"Saw you there and I though oh my god Look at that face, you look like my next mistake" (Blank Space)

Portanto, segundo as letras da própria, ela entrega-se a rapazes cuja única coisa que conhece é a aparência que lhe agrada.
E há imensas Taylors por aí. Raparigas e mulheres que querem o seu princípe encantado e encontrar o amor da vida dela, mas que ligam apenas à aparências.
Não estou a dizer para fugirem de caras e cabelos giros, apenas não se entreguem apenas a um corpo, mas procurem conhecer a mente e essência de uma pessoa. A paixão pela personalidade e ideias de uma pessoa é que para mim é o amor verdadeiro e duradouro.

E acho que a Taylor até sabe disso, pelo menos por ter dito isto:


Só me resta desejar a ela (e a todos) muita sorte no amor!



Com ainda mais amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)