quinta-feira, 5 de março de 2015

21

Eu e tu gostamos de brincar ao "e se..."
Adoramos imaginar e fingir de conta que aquele é que vai ser o nosso primeiro beijo. Que os nossos lábios nunca antes tocaram nos de mais ninguém.
Porém isso não é verdade. 
Na realidade já amámos (ou pensámos que amámos) outras pessoas antes de sermos Nós e esses beijos foram para lábios que não os mereciam.
 Embora não me arrependa do rumo que a minha vida amorosa levou, porque no final cheguei a ti e aprendi com os meus erros, adorava tal como tu que o meu coração tivesse batido mais depressa apenas por ti.
 Mas acredita em mim, meu bem, quando digo que o facto de te amar nunca foi uma questão de "e se". Desde que te conhecesse seria apenas a questão de "quando".
 Não interessa se me tivesses conhecido dois anos antes, quando namorava com a pessoa errada. Por muito cega que estivesse, nunca seria indiferente a ti. Não me perguntes se seria o teu abraço, o teu sorriso ou as tontices que dirias, mas algo me iria fazer sonhar acordada contigo tal como aconteceu.
 Sabes que não sou perfeita e também sei que não és. Mas somos perfeitos um para o outro.


Amo-te muito, feliz 21 meses de namoro Master of my heart! 



Com amor,
A tua Khaleesi

1 comentário:

  1. Obrigado minha tontinha! E se este texto fosse o primeiro contacto que tivesse contigo I bet I would fall in love right now :)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)