sexta-feira, 27 de março de 2015

30 Day Butt Lift

Como se costuma dizer: "À terceira é de vez!" e neste caso foi mesmo!
Foi dos primeiros planos de workouts disponíveis no Youtube que experimentei, mas nunca conseguia passar do 14º ou 19º dia...
Hoje sei porquê: Não é um plano para principiantes que como eu não estavam habituadas a fazer exercício algum. Mas depois de já estar a fazer quase 40 minutos de exercício 5-6 vezes por semana fiz este plano muito bem, até complementando com o 30 Day Flat Abs Challenge do Blogilates.
 Nada como saber que estou mais forte que há uns meses atrás e que continuo a evoluir.
 Se é eficaz o Butt Lift? Tendo em conta que não mudei em nada a minha alimentação e estilo de vida e consigo sentir o rabo mais rijinho sim! Nada de milagres (até porque eu já gostava bastante do meu rabiosque), mas torna esta zona mais forte, sem dúvida!
 Porém, em princípio irei voltar aos exercícios para o corpo todo, que sinto vontade de evoluir também na força de braços e até abdominais.

Adeus meu velho objectivo! Venham novos desafios!



Espero que tenham tido uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Não conhecia este plano mas agora fiquei curiosa por experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Sabe mesmo bem ver as mudanças no nosso corpo :) acho que é quando as começamos a ver que realmente nos sentimos motivadas a continuar sempre mais e mais. Como um vício :D bom trabalho e continua assim*

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)