segunda-feira, 16 de março de 2015

O drama das borbulhas

Há cerca de semana e meia que o meu queixo se sentiu nostálgico e decidiu voltar aos tempos da adolescência. Mas a saudade devia ser bem forte porque me apareceu uma cadeia dos Himalaias mesmo no meio do dito cujo.
 Claro que isto me aborreceu.
 Não pela borbulha em si, mas porque sei que já ia começar a ouvir comentários de toda a gente com quem estivesse.

Há 3 tipos de reações quando alguém me vê com uma borbulha vistosa:

1. Não dizer nada sobre a borbulha.
 É super raro, mas felizmente há quem realmente não exprima por palavras a opinião sobre a minha borbulha. Ou por não terem muita confiança comigo, ou por sensibilidade à causa.

2. Informar-me.
Este é o tipo de pessoas que se deve esquecer que existem espelhos. Pessoas que me dizem "tens aí uma grande borbulha!".
Acreditem, eu sei.
 Claro que eu percebo que às vezes isto seja dito em jeito de interjeição. Que não conseguem controlar-se e acabam por dizer que tenho uma borbulha um bocado devido ao susto. Às vezes fazem cada olhar que tenho medo que saquem da água benta e uma cruz e me exorcizem o queixo.

3. Mandar bitaites.
São melhores que o pessoal do tipo 2, mas mesmo assim não deixam de ser chatinhos.
Ou é pasta de dentes, ou é um creme xpto da farmácia... gostam sempre de deixar uma receita milagrosa para o meu "mal".


Eu não sei quanto a vocês, mas eu não acho que uma borbulha seja uma coisa assim tão má e urgente de tratar. Não gosto delas, mas acabam sempre por desaparecer e é algo que a maior parte das pessoas tem.
 Antes quando tirava uma foto em que se via uma borbulha minha tinha que a editar se quisesse publicá-la. Mas sinceramente hoje em dia estou-me nas tintas para se vêm uma borbulha minha ou não. Sou imperfeita e não tenho medo de o mostrar!


Espero que tenham começado bem a semana!


Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. Hahaha o pessoal que nos diz que temos borbulhas como se não soubéssemos são do pior :D

    ResponderEliminar
  2. Are you a strong independent woman?

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)