sábado, 7 de março de 2015

TAG 50 factos

Vi a TAG no blog da Adelisa e quis logo fazer quando tivesse tempo. Gostava que quem me lê conseguisse conhecer-me um pouquinho melhor.

E aqui vão eles.
  1. Não gosto de morangos.
  2. O meu primeiro nome é Ana, mas apenas os professores me tratam assim.
  3. Não gosto de usar saias/ vestidos no Inverno porque os collants fazem-me imensa comichão.
  4. Quanto a cantores, a minha voz favorita é Frank Sinatra.
  5. Só há 2 anos é que percebi que se diz maçã reineta e não maçã "ranheta". (yap, fui gozada à força toda por duas amigas minhas).
  6. O meu chocolate preferido é o preto.
  7. Cheguei a ganhar o 2º lugar num concurso nacional de dança com o meu grupo de contemporâneo.
  8. Faz-me imensa impressão pessoas que fungam constantemente.
  9. Nunca andei a cavalo, só em póneis na antiga Feira Popular.
  10. Sou das pessoas mais esquecidas de sempre e tenho má memória.
  11. A minha cor favorita é o azul, principalmente o turquesa.
  12. No espectáculo de finalistas da pré-primária, fui cantar sozinha "O Bikini às Bolinhas Amarelas" vestida a rigor.
  13. A Boys Band que mais me marcou a (pré-)adolescência foram os D'ZRT...
  14. Tenho cabelo preto.
  15. Se não estivesse em Medicina Veterinária, provavelmente teria seguido Gestão ou Marketing.
  16. Comecei a namorar com o meu D. num dia 5 e temos 5 meses e 5 dias de diferença de idades.
  17. Nunca deixei nenhuma cadeira para trás.
  18. Corto o cabelo apenas uma vez por ano.
  19. Só usei os sapatos do meu baile de finalistas nessa noite.
  20. Por ter nascido no dia 13 de Maio ainda consideraram chamar-me "Maria Catarina" ou "Catarina Maria". A minha mãe não quis.
  21. O meu cão chama-se Rodolfo, é um Golden Retrivier e já está comigo desde os meus 6 aninhos.
  22. A minha estação do ano favorita é a Primavera, embora me encante pelo fresquinho do Inverno.
  23. Não gosto de futebol.
  24. Detesto pizza da Telepizza. Para mim a ordem é Pizza Hut > Pizzaria local > Pizzas frescas do Pingo Doce > Telepizza.
  25. Nunca consegui dar sangue. Por falta de peso ou de Ferro.
  26. Tenho sempre um livro na cabeceira/ a viajar comigo.
  27. Sou anti-tabaco.
  28. No McDonald's costumo pedir McChicken ou um Wrap.
  29. Sou míope, apenas com 0,5 de dioptria desde os 17 anos.
  30. Ainda prefiro praia a piscina.
  31. Adoro marshmallows!
  32. Quero casar (com o D.) e ter filhos.
  33. Já soube a coreografia do Single Ladies e do Show das Poderosas.
  34. Não me importo de lavar loiça.
  35. Sou doida por chá.
  36. O meu sabor favorito de gelado é avelã.
  37. É muito raro usar lenços / cachecóis.
  38. Furei as orelhas pela primeira vez aos 19 anos e desisti dos brincos em menos de um ano.
  39. Nas aulas mais secantes, pesquiso receitas.
  40. Costumo fazer os trabalhos da faculdade à última da hora.
  41. Conheço a minha melhor amiga desde os nossos 5 anos de idade. Conhecemo-nos no ballet, mas andámos juntas também na natação e na catequese.
  42. Tenho medo das alturas.
  43. Os meus filmes preferidos são "O Fabuloso Destino de Amélie" e "Moulin Rouge".
  44. Nunca uso relógios nem pulseiras.
  45. O meu número da sorte é o 3.
  46. Vejo o copo meio cheio.
  47. Choro em quase todos os filmes da Disney.
  48. Sou uma apaixonada pela vida.
  49. Gosto quando as velhinhas metem conversa comigo nas filas do supermercado ou paragens de autocarro.
  50. Ponho o leite na taça antes dos cereais.

Qual o facto que vos surpreendeu mais? Temos algum em comum?


Desejo-vos um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)