sexta-feira, 17 de abril de 2015

Como falei no outro post, fui passar uns diazinhos ao Algarve nestas férias.
Tive uma óptima companhia, ri até chorar, participei numa batalha épica de balões de água e ainda deu para apanhar um bocadinho de sol.
Fiquei 3 dias a viver num T0 com o meu namorado e devo dizer que adorei.
Tivémos bastante sorte com a casa. Amigos dele que também estavam no aldeamento não têm histórias boas para contar.
 Uma das coisas que tinha combinado com o meu namorado é que iríamos comer apenas comida saudável. Ele preocupa-se bastante com a saúde dele (infelizmente tem motivos para tal), por isso lá fomos nós ao supermercado escolher legumes, granola e iogurtes naturais enquanto os amigos dele escolhiam pizzas, noodles e bebidas alcoólicas.
 Foi uma óptima experiência estar a cargo das nossas refeições, principalmente tendo em conta que não tinha mais obrigações a não ser estudar. O meu D. sempre prestável lavou a loiça e fazia os recados que eu lhe ia pedindo.
 Acho que fizémos uma óptima equipa e cada vez tenho mais a certeza que me imagino a viver com ele o resto das nossas vidas.
 Juro que me bastava ter apenas o nosso espacinho que ia para casa ainda mais feliz!


Espero que estejam a ter uma óptima 6ª feira!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

  1. It was so cool :) wanna do it again!
    Esqueceste-te do titulo amor :o

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)