sexta-feira, 22 de maio de 2015

Recta final

Sem contar com o dia de amanhã, faltam-me apenas 3 semanas para acabar as aulas.
 São 3 semanas cheias de frequências, mini-testes, apresentações orais e entregas de trabalhos e relatórios até ao último dia.
 Dá vontade de panicar, mas em vez disso vou respirar fundo, fazer objectivos a cumprir para cada dia e preocupar-me com uma só coisa de cada vez. De outra maneira já sei que não resulta nem me adianta nada!
 Depois vem a merecida semana pedagógica em que estudarei, se tudo correr como planeio, para o único exame que vou fazer.
 Mesmo assim, estou muito entusiasmada por ser o primeiro ano em que posso ficar de férias logo na primeira semana de Julho. Torçam por mim!


Desejo-vos uma óptima sexta feira e, se estiverem em Leiria, aproveitem o feriado municipal por mim!

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)