terça-feira, 7 de julho de 2015

Cenas de ser morena

 Hoje foi a terceira vez este ano que me me elogiaram o bronzeado.
 O pormenor giro disto é que eu não apanho sol desde o ano passado... 
 Sei que é um elogio que se costuma fazer às pessoas, que já deve estar automatizado, mas eu fico sempre com cara de parva a olhar para elas sem saber bem o que dizer.

 Outro das coisas que me acontece todos os anos no Verão, é que como sou a moça morena, vem toda a gente comparar o tom dos seus braços com os meus, para avaliar a sua progressão.
 Tendo em conta que este é o primeiro ano desde que entrei na faculdade que tenho férias em Julho, consigo fazer sempre as pessoas felizes por alcançarem o meu tom.


 Alguma morena que se reveja nestes problemas? Costumam fazer o "teste do braço" com alguém?


Espero que estejam a ter uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

4 comentários:

  1. EU também sou assim e bronzeio-me com facilidade. Com 2/3 dias de praia parece que estive lá 2 semanas. E claro, o pessoal vem fazer o teste do braço =P

    ResponderEliminar
  2. por acaso fico branquinha no inverno e depois queimo-me no verão e sempre assim ahah

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual ahaha :) Segui-te!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)