sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sitting Waiting Eating - Sushisan

 Foi no nosso 2º aniversário de namoro (já há 2 meses atrás) que o meu namorado me levou ao Sushisan.
 Ele já tinha ido lá com amigos dele e dizia que era o melhor que já tinha comido.
 Eu que estou habituada apenas a sushi de buffet e à la carte, cujo máximo é 10-11€ por pessoa lá fui esperançosa para ver se era assim tão bom.
 Pois, é mesmo assim tão bom.
 É sushi de fusão, mas continuava a ser bom sushi em si. E as misturas que faziam resultavam muito bem.
 Se comerem bem (o nosso caso), compensa o rodízio que fica a 16,90€ o jantar por pessoa e 12,90€ ao almoço.
 É rodízio, mas eles perguntam sempre se querem alguma peça após aquele pratão da foto em baixo, o que é óptimo para repetir as que mais gostaram.
 Logo ao se sentarem perguntam se querem a sopa "não-sei-quê". Eu pedi para experimentar e nem eu nem o meu namorado gostámos, por isso não aconselho.


A única foto que tirei à comida

 Nós fomos ao restaurante do Rato e o espaço é pequeno por isso convém chegar cedo ou fazer reserva. Também existe na Expo, no Saldanha e na Abrunheira.
 É sem duvida um restaurante a revisitar.

Informações oficiais aqui.


Desejo-vos um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

[Post agendado]

3 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)