sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Gymwear Wishlist

 Um dos objectivos do meu Elíptica Challenge (cujo prazo para terminar vou adiar até 31 de Dezembro de 2015) era melhorar a minha resistência, de maneira a ganhar confiança para ir para um ginásio neste ano lectivo.
 Depois de muito estudar os ginásios e centros de desporto perto de minha casa/faculdade descobri um pertinho que tem muitas aulas de grupo de modalidades que me interessam, bons horários e até se está para juntar comigo uma amiga minha.
 Só depois de visitar as instalações e saber as condições de pagamento me decidirei. Mas para já vou sonhando com equipamento novo...

H&M

Oysho

Em que lojas mais me aconselham ir espreitar a roupa desportiva?


Desejo-vos um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)