terça-feira, 13 de outubro de 2015

A vida deve achar que tem muita piada

Podem dizer que a vida é injusta, madrasta e tudo mais. Mas hoje a vida mostrou-me que é uma engraçadinha com um sentido de humor peculiar.
 Andava eu no fim de semana a pensar como esta semana ia ter uma grande carga horária, quase sempre das 8h às 19h e ontem a panicar (só um pouquinho) por pensar que tenho um trabalho individual para fazer e que teria de encaixar um tempinho para pensar nele.
 E a vida: "Nada temas. I got your back!"

Na minha faculdade o hospital só atende animais de companhia (cães, gatos, roedores, furões, répteis...), por isso temos que ter aulas fora da faculdade quando se trata de outros animais como os cavalos, vacas, porcos ou ovelhas. Vamos no autocarro da faculdade para esses locais que se encontram a pelo menos 1h de Lisboa.
 Ora, hoje saí de casa um pouco atrasada. Para juntar a isso o autocarro do costume também estava atrasado quase 10 minutos. Mesmo assim conseguiria chegar apenas uns 10 minutos atrasadas à hora de saída do autocarro da faculdade.
 Acontece que o autocarro da Carris decide avariar. 
Lá fico eu paradinha a quase metade do percurso. Telefonei às minhas colegas para as avisar do sucedido. E que se não apanhasse autocarro nos próximos 5 minutos para não ficarem retidos por minha causa.
 Entretanto vemos mais pessoas a chegar à paragem onde estávamos parados e soubemos que o autocarro seguinte tinha batido...
 Sim, perdi a saída.
 Mas tenho um dia de "folga forçada" e vou aproveitar!



Que tenham um dia melhor que o meu!

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)