domingo, 24 de janeiro de 2016

Eleições Presidenciais 2016

 Nestas eleições sinto-me um pouco desmotivada. Claro que vou votar, mas a uma hora de o ir fazer ainda não estou bem decidida de onde colocarei (e se colocarei de todo) a cruz no boletim. São imensos candidatos mas não sinto que haja um único com que me identifique a 100%.
 Para os que estão como eu, encontrei um guia muito simples e sucinto do que cada candidato defende aqui. Ainda não é tarde para irem exercer o vosso direito!


Com amor,
A Marquesa




2 comentários:

  1. Eu fui logo de manhã votar. Mas também fiquei uns bons minutos a olhar para o boletim. Todos eles têm boas ideias... O maior problema é saber se eles vão mesmo conseguir concretizá-las!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém usa essas canetas! :o ainda dá para irem! JK JK

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)