quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

6 provas de que não sou normal

Inspirado neste post da Inês, quis também dar a conhecer as minhas manias mais estranhas. Estejam à vontade para se rirem!

1. Batatas primeiro
Sempre foi um pouco constrangedor ir ao McDonalds (ou outra hamburgueria) com pessoas que não conheço assim tão bem, porque ficam sempre admiradas por eu não tocar sequer no hambúrguer antes de comer todas as batatas a que tenho direito. Porquê? Porque não gosto muito de misturar os sabores, sabem melhor quando quentinhas e se fosse ao contrário, não comeria todas as batatas. E detesto desperdiçar comida...

2. Unhas com unhas
Faz-me imensa impressão sentir as unhas de alguém a tocar nas minhas, não sei porquê.

3. Fungar
É uma das minhas pet peeves. Uma coisa é fungares uma vez sem exemplo, outra é estares permanentemente a fazê-lo e recusares quando te ofereço um lenço. Dá-me arrepios e um bocadinho de nojo...

4. Dormir descalça
Adoro sentir a frescura dos lençóis com os meus pézinhos nus. No Inverno, como tenho os pés frios quando vou dormir uso meias e se acordo a meio da noite tenho que tirá-las. Isto faz com que muitas meias fiquem perdidas entre os lençóis e o colchão...

5. Descer em bicos dos pés
Em descidas, quando ando, não apoio o calcanhar no chão. Quando as minhas colegas me apontaram esta minha peculiaridade comecei a tentar caminhar normalmente, até porque é mais rápido, mas tenho que pensar para o fazer porque não me sai naturalmente.

6. Nem um grão de arroz
No final de uma refeição, gosto de deixar o prato limpinho pronto para meter na máquina. Isto significa que gosto de comer até ao último bago de arroz e vou tentando absorver o molho com a comida para não ficar o prato "molhado". Claro que quando envolve espinhas, ossos ou coisas que não goste fica na borda e não há nada a fazer...


Espero que estejam a ter uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. Às vezes são verdade estas coisas mas massagens com unhas já é na boa :p
    E já consegui roubar-te batatas sem veres :p

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)