sábado, 13 de fevereiro de 2016

Escape the Room

Aqui estou eu, após ter andado com os meus pais numa viagem light a conhecer um pouco mais do nosso lindo Alentejo (talvez até vá fazer um ou outro post sobre isso...).

Na 5ª feira passada uma das minhas amigas da faculdade fez anos e teve a óptima ideia de fazer uma festa diferente numa "Escape the Room" cá em Lisboa. Para quem não conhece o conceito, basicamente têm 1h dentro de uma sala para decifrarem as pistas até conseguirem "escapar" da mesma.
Nós já estamos habituadas a trabalhar em grupo por causa de trabalhos da faculdade, por isso acho que até nos organizámos bem... mas ouvir aquele bip do relógio a cada minuto que passava punha alguma pressão em cima. Foi super divertido, principalmente porque tínhamos mesmo que pensar "fora da caixa" e conseguimos resolver o desafio (mesmo que tenhamos recebido umas achegas da organizadora após 10min de impasse). Nós fizémos o "Vírus Hoffan" e gostámos imenso, não só pelos enigmas em si, mas também pelos detalhes que deram à sala/ laboratório.
 Uma experiência a repetir, sem dúvida!

(link)

Já participaram em algum Escape the Room? Que acharam?

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)