sábado, 13 de fevereiro de 2016

Estou "podre"

 Eu já sabia que ter um mês de férias longe de Lisboa e consequentemente do ginásio, me ia afectar um pouco a forma. 
 Em casa continuo a fazer o meu Elíptica Challenge (mas mesmo nesse me sinto menos resistente) e aproveitei para jogar o meu querido Just Dance 2016. Mesmo assim fiquei muito mais sedentária e senti os poucos músculos que tinha a voltarem à sua gelatinez...
 Hoje fui pela primeira vez ao ginásio desde o fim das aulas. Parece que me passou um camião por cima!
 Fui para as máquinas e parece que todos os progressos que fiz em 3 meses desapareceram. No início fiquei um pouco triste e desmotivada, mas sei também que já fui capaz e que me quero superar ainda mais.


Boa continuação de fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

4 comentários:

  1. esta semana não meti lá os pés e já sei que ma vai doer... já me doi e ainda não lá fui xD

    ResponderEliminar
  2. Aquilo que perdeste agora vai ser muito mais fácil de recuperar pois os nossos músculos têm memória e quando páras de treinar e voltas mais tarde eles desenvolvem-se muito mais depressa que na vez anterior :) por isso força!

    ResponderEliminar
  3. What? Tens grande stamina. Todos os challenges que fizeste ownaste-os!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)