quarta-feira, 30 de março de 2016

Vaidosices de Primavera

Sem botas para o dia a dia e sabendo que na Primavera ainda há dias chuvosos, meti-me a percorrer lojas à procura de umas práticas, confortáveis e resistentes.
Cá em Leiria não encontrei nada que me fizesse dizer "é isto!". Mas na Pull&Bear vi o top que mostro em baixo que é só a coisa mais a ver comigo de sempre!
Depois também aconteceu em Lisboa encontrar umas mesmo giras, mas não me servirem (Porque é que o 36 da Salsa é maior que o 36 dos outros lados?).
Por fim, no Porto, entrei na Gardenia que conheço do Chiado e encontrei "as tais". São da Cubanas, o que faz com que sejam um pouco caras, mas já tendo umas de cano e salto alto da marca que permanecem em óptimo estado ao fim de 4 anos de uso moderado, confiei e fiz a compra.
 Arrisquei usá-las umas longas horas logo na primeira utilização e os meus pés "nem ai nem ui". Não são as mais quentes, mas servem perfeitamente para a meia estação.
 E pronto, cá ando eu vaidosa mais uma vez nestes dias.

Na foto não se nota, mas no elástico lateral tem brilhos dourados que se notam à luz

As duas peças novas conjugadas!

Espero que continuem a ter uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)