sábado, 11 de fevereiro de 2017

Limbo

Faltam 22 dias para acabar o meu estágio curricular.
É verdade que há dias muito cansativos em que sonho acordada com a altura em que poderei deixar de ter horários e não andar todo o dia "a correr". Por outro lado, estou a gostar tanto e a sentir-me tão bem no meio daquela equipa que me parte o coração saber que os vou "abandonar". Já prometi e sempre foi minha ideia ir nem que seja uma ou duas vezes por semana ajudar para não perder a prática e desanuviar da tese, mas sei que não vai ser a mesma coisa. Ainda por cima sinto que ainda há tanto a aprender, mesmo reconhecendo o meu percurso e as capacidades e conhecimentos que consegui adquirir graças a eles.
Vou aproveitar ainda mais estes dias ao máximo para absorver tudo e estar com todos enquanto posso!


Espero que tenham tido uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. Ainda bem que tens esse sentimento, é sinal que foi algo muito bom e positivo para ti.
    Vais ver que as próximas experiências serão ainda melhores.

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)