quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Lista para o Pai Natal

Acho que não é demasiado cedo para partilhar wishlists de Natal, visto que já elaborei a minha listinha a pedido da mamacita.
Eu própria já comprei a prenda de Natal para o meu namorado, e lá em casa também já está uma boa percentagem das prendas natalícias que ofereceremos à família e amigos (graças à Dona Organização que é a minha mãe). Acho que a única desvantagem de fazer as compras antecipadamente é ultrapassar a validade do talão de troca. Felizmente, não temos tido muitos problemas nesse sentido ora por as prendas serem de sítios mais locais e pequenos, ora por conhecermos bem o gosto dos contemplados.
Vamos então aos meus desejos deste ano, que transparecem bem o meu lado prático e preocupação com o meu futuro profissional.


1. As minhas Merrell têm-me aquecido os pés quase diariamente nos dias frios dos últimos 3 anos, mas já começam a ficar danificadas, principalmente no seu interior. Vi estas Maya da Nae Vegan Shoes e acho que serão umas óptimas substitutas, para além de giras. 
(Entretanto ficaram esgotadas no meu número, por isso em alternativa estão estas, que me parecem quentinhas, na lista)

2. Para quem me tem acompanhado sabe que uma das minhas artistas preferidas do momento é a querida Mallu Magalhães. Gostava muito de ter o seu álbum mais recente - Vem - para poder ter uma condução ainda mais animada e feliz.

3/4. Estes são dois dos livros de bolso que já vi colegas meus e veterinários usarem. Já tive o "The Small Animal Veterinary Nerdbook" nas mãos e realmente tem tabelas e informação esquematizada muito útil para qualquer veterinário que queira confirmar ou relembrar informação ali num instante. O "Mini Vet Guide" é mais barato e também o tenho visto nos bolsos de alguns colegas meus.

5. Eu nunca tive qualquer contato com o mundo profissional, a não ser em estágios, por isso gostava muuuito de ter uma ideia do que me espera daqui a uns meses. Currículos, cartas de apresentação e entrevistas de emprego são algo que me deixa nervosa e penso que o livro "Licenciei-e... E agora?", escrito por uma blogger portuguesa que admiro, será uma mais-valia.

E vocês, já têm uma ideia do que gostavam que vos calhasse no sapatinho este ano?

Tenham o resto de uma óptima semana!

Com amor,
Catarina

6 comentários:

  1. Para se pedir presentes nunca é cedo e eu também gostava de receber um ou dois livrinhos este Natal! Vamos lá ver o que cai no sapatinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também acho que devemos preparar as nossas pessoas o quanto antes :p
      Que te calhem esses livros que desejas, beijinho!

      Eliminar
  2. Eu por acaso este ano não pedi nada. Não há que se destaque e qualquer coisa é bem vinda :) Cá por casa também já comprámos praticamente tudo para oferecer e o que falta vou tratar logo no início de Dezembro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado também não pedi nada porque na altura não havia assim nada que sentisse falta, mas este ano até existe :)
      Boa, assim fica já tudo despachado!
      Beijinhos!

      Eliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)