domingo, 31 de dezembro de 2017

Temos que ser umas p'ras outras - Calendário de Advento da The Body Shop (2017)

Confesso que sempre tive um certo fascínio pela The Body Shop. Para além de ser uma marca que aposta no comércio justo das matérias-primas, prima por ingredientes naturais e não testa os seus produtos em animais. Não bastasse isto, toda a gente diz maravilhas dos produtos.
Há um mês que andava a participar em todos os giveaways que via para tentar ganhar um calendário do advento e acabei por arrastar o meu namorado comigo para ter mais hipóteses de ganhar. O que eu não contava é que o meu próprio namorado a oferecesse como prenda de natal adiantada.


Este é o calendário mais pequeno e mais barato, sendo que originalmente custava 60€, mas o meu namorado apanhou-o já nas promoções por 45€. A meio de Dezembro já o publicitavam a 30€.
Funciona como aqueles calendários do advento de chocolate, com uma janelinha reservada para cada dia e um produto lá dentro. No verso da caixa diz o que contém, mas não sabem em que dia irá estar.
Para além de ser divertido ir esperando para abrir as janelas, considero um óptimo investimento. Cada produto ficou a menos de 2€ e vou poder experimentar uma panóplia de linhas diferentes para mais tarde saber o que quero comprar em embalagens do tamanho normal. Infelizmente existem algumas coisas repetidas (curvex, lápis de olhos...) que não vou precisar tão cedo por isso estou a pensar numa forma original de lhes dar uma nova casa.
De resto, podem contar com reviews dos produtos nas próximas rubricas de "Produtos Cruelty-Free" que estou servida de sabonetes e cremes até ao final deste ano que está prestes a começar.

Um feliz 2018!

Com amor,
Catarina

7 comentários:

  1. Por acaso já tinha olhado para ele mas como não sou muito destas coisas não pensei mais nisto. Mas parece ter mimos bastante interessantes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, bastante interessantes a meu ver :p

      Eliminar
    2. Respondendo ao teu post no meu blogue... Desde que fui buscar o meu cachorro que só vamos de férias para sítios onde ele possa ir. Ter um cão foi um compromisso que assumimos na sua plenitude. Nunca conseguiria aproveitar como deve ser sabendo que ele estava noutro sítio qualquer, provavelmente confuso sem saber para onde tínhamos ido. Hoje em dia já há imensos sítios que permitem ter os cães ao pé de nós, felizmente :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada pela prenda, que 2018 seja ainda melhor que os anteriores :)

      Eliminar
  3. foi uma boa prenda, eu acho estas coisas super originais e foi mesmo bem pensado pela marca :)
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma parte positiva deste tipo de calendário do advento é que não engorda, ao contrário dos de chocolate :p
      Beijinhos!

      Eliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)